Repensando um novo Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras gerais do Fórum

Ir para baixo

Regras gerais do Fórum Empty Regras gerais do Fórum

Mensagem por Admin Sex Mar 11, 2016 11:03 pm

1- Este é um fórum apartidário, que objetiva discutir o Brasil atual e propor o País que queremos que ele seja. Visa seu desenvolvimento nas mais diversas áreas, para a melhoria das condições de vida do seu povo. Qualquer mensagem que trate de outros assuntos será considerada off-topic e poderá ser deletada ou receber advertências.

2- Não serão aceitos debates que ensejam propaganda político-partidária. Também não serão aceitas citações de periódicos e/ou publicações sem que sejam devidamente postas entre "ASPAS", e sem a devida citação do nome do periódico ou publicação, página, data da publicação, autor e editora...

3- As contas dos membros são individuais. Somente é permitida uma conta por pessoa. No caso da existência de múltiplas contas para uma mesma pessoa, todas serão banidas.

4- Exigimos dos participantes um comportamento cordial e educado com os demais membros.

5- Não serão tolerados quaisquer mensagens, imagens ou links abusivos, agressivos, obscenos, vulgares, insultuosos, discriminatórios, de ódio, ameaçadores, sexualmente tendenciosos ou quaisquer outros materiais que possam violar qualquer lei aplicável, nacional ou internacional.

6- Não serão permitidos links, torrents (download de arquivos de maneira mais rápida que o comum, técnica associada a pirataria), referências a sites warez (de software piratas), reproduções ou mensagens sobre pirataria ou cópias ilegais de qualquer material (livros, software, e-books, vídeos, mídia, etc.), ou que possam ferir o respeito aos direitos autorais ou intelectuais. Façam isso através de MPs (mensagens pessoais) ou e-mails.

7- Este é um fórum de discussões, e "linguagem de chat", gírias, leet (forma de escrita que substitui letras por números e outros símbolos), e abreviações não são aceitas. Prefira sempre usar o Português correto e escrever as frases por extenso. Da mesma forma, evite postar mensagens muito curtas (poucas palavras) ou desprovidas de conteúdo.

8 - Nunca envie mensagens duplicadas para fóruns distintos. Esta atitude será considerada spam e o usuário responsável será advertido e as mensagens serão deletadas.


Títulos dos Tópicos

Escreva com cuidado o título dos seus tópicos, de maneira a refletir da melhor maneira possível o assunto da sua mensagem. NUNCA escreva o título ou o texto das mensagens usando somente letras maiúsculas. Evite copiar e colar textos na íntegra de outros sites, como notícias e reportagens. Prefira sempre incluir um link para a página referida e escrever os seus próprios comentários.


Sobre Avatares e Assinaturas

Avatares:

As imagens usadas como avatares estão sujeitas às mesmas regras das mensagens. Desta forma, não serão aceitos avatares obscenos, ilegais, agressivos, etc. Os avatares abusivos serão removidos pela moderação e os usuários responsáveis serão advertidos de acordo.

Assinaturas:

Pedimos aos usuários criar a sua assinatura personalizada de forma discreta, sem usar fontes ou imagens animadas ou de grandes dimensões nem múltiplas carinhas (smiles). O conteúdo das assinaturas segue as mesmas regras gerais do fórum. Portanto, não serão aceitas assinaturas obscenas, ilegais, agressivas, links para pirataria, etc. As assinaturas abusivas serão bloqueadas pela moderação e os usuários responsáveis serão advertidos de acordo.

Os membros registrados concordam e aceitam que Moderadores e Administrador podem, a qualquer momento, mover, editar ou deletar qualquer mensagem que considerem ofensiva ou que estejam em desacordo com as normas do Fórum, sem aviso prévio. A Equipe de Moderadores também pode, a seu critério, enviar advertências, suspender temporariamente ou banir qualquer membro que desrespeite as normas ou as regras básicas de comportamento em comunidades virtuais.

Classificados e Publicidade

Os anúncios classificados de compra e venda de livros e revistas estão liberados. No entanto, recomendamos que os membros usem o tópico específico, já existente. A publicidade de lojas ou produtos está liberada nos tópicos específicos, salvo em caso de spam. A qualquer momento, e sem aviso prévio, poderão ser modificados ou deletados estes referidos tópicos.

A Administração agradece a compreensão dos membros e a colaboração de todos aqui, no fórum “O Brasil que queremos”.

Admin
Admin

Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/01/2016
Localização : Pedro II (PI)

https://obrasilquequeremos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos